Gestão do Conhecimento

 O HUBRH+ AAPSA se modernizou, renovou sua estrutura e ampliou seus grupos de debates, eventos e fóruns para atender às necessidades de networking, troca de experiências e conhecimento dos profissionais de Recursos Humanos, de Gestores de Pessoas e da Gestão corporativa. Entre os Squads, temos um específico para tratar de Gestão do Conhecimento, área que contribui para a geração de valor, otimização das operações e para melhora do atendimento ao cliente final. É por meio da Gestão de Conhecimento que as organizações gerenciam o conhecimento intelectual que possuem e promovem a disseminação deste conhecimento entre todos os colaboradores. Com um volume cada vez maior de dados disponíveis no mundo, o avanço tecnológico que permite o acesso quase que em tempo real a estes conteúdos, o papel do HUBRH+ AAPSA trona-se ainda mais necessário, propondo discussões sobre o assunto, contribuindo para uma ação mais eficaz entre profissionais que atuam nessa.

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Fabrízio Rosso

Vice-Presidente

Administrador Hospitalar pela São Camilo, Especialista em Didática do Ensino Superior e Mestre em R.H. pela Universidade Mackenzie-SP, Especializado em Dinâmica Organizacional – Liderança e Motivação pela FGV-SP, ganhador do prêmio “Oswaldo Cecchia” como um dos melhores Programas de Gestão de Pessoas no Brasil; 

Autor dos Livros: 1) Gestão ou Indigestão de Pessoas? Manual de Sobrevivência para R.H. na área da Saúde – Ed.Loyola, 2003;   2) Liderança em 05 Atos – Ferramentas Práticas para Gestores na Área da Saúde, Ed.Loyola 2012; 3) Liderança de Alto Impacto e Acreditação Hospitalar (em parceria com a ONA); 

Eleito Melhor Educador (palestrante) na área da Saúde pela ABMS em 2009; Sócio e Diretor Executivo da FATOR RH, Docente em Cursos de Pós-Graduação em Administração Hospitalar pela São Camilo, em MBA Hotelaria Hospitalar pela Universidade do Hospital Albert Einstein, em MBA de Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança pelo IPOG; e em cursoS EAD de Liderança, Engajamento e Feedback em parceria com a ONA (Acreditação Hospitalar). 

Consultor internacional responsável pela implantação do modelo de gestão por competências da FATOR RH em instituições de saúde no Mercosul (Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Equador).

Gilvane Lolato

Diretoria de Conteúdo

Mestranda em Gestão e Metodologias da Qualidade e Segurança da Atenção em Saúde – Instituto Avedis Donabedian na Espanha.
Especialista em Qualidade e Segurança do Paciente pela Universidade Nova de Lisboa, Portugal.
MBA Gestão em Saúde, Controle de Infecção pelo INESP.
Graduada em Administração de Empresas UGF.
Coordenadora e docente de MBA, Pós-Graduação e Cursos de Curta Duração, com temas voltados para a gestão da qualidade, segurança do paciente e acreditação.
Fellowship ISQua (International Society for Quality and Health Care).
Diretoria de Conteúdo do Squad de Gestão do Conhecimento do HUBRH+.
Membro da Sociedade Brasileira para a Qualidade do Cuidado e Segurança do Paciente – SOBRASP.
Membro da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento – SBGC.
Gerente Operacional da ONA.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/7309395184892389

Flávio Rosso

Diretoria de Inovação

Bacharel em Química pela UMC, MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), MBA em Gestão de Projetos pela FGV  / University of California Irvine (UCI). Especialização no MIT sobre gestão de projetos complexos. Especialização em Toyota Kata pela Universidade de Michigan , para programas de coach em melhoria continua.

18 anos de experiencia no desenvolvimento, produção e aplicação de Polímeros Orgânicos para áreas Náutica, Eólica , construção civil , automobilística entre outras , dentre esses 5 anos como Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento de materiais Compósitos no Research Triagle Park (RTP) na Carolina do Norte , EUA . 10 anos de Experiencia no desenvolvimento e produção de materiais de fricção para uso em embreagens de carros de passeio, caminhões e ônibus. Atualmente como Diretor de Equipe de Gestão de Projetos na Alemanha na área de veículos comerciais.

Expertise em Implantação e desenvolvimento de programa de inovação por equipe multifuncionais na busca por inovações de maneira colaborativa e integrada aos objetivos estratégicos e melhoria continua em chão fabrica com o conceito Toyota Kata.

Elisabeth Alves

Embaixadora

Administradora• Pós graduada em Psicologia Organizacional• Especialista em Gestão de Pessoas e Coaching • Professora nos cursos de MBA e Pós-Graduação em diversas instituições• Atuou na área de Recursos Humanos no Hospital Israelita Albert Einstein por 15 anos, e Gerente de Recursos Humanos no Hospital Oftalmológico Tranjan por mais de 5 anos. Atualmente é Sócia Consultora da FATOR RH,  responsável por projetos de Gestão por Competências e Clima Organizacional – sistema GCPEC® da FATOR RH, para os clientes na América do Sul (especialmente Argentina, Chile, Equador, Peru e Paraguai).

Claudia Nogueira Palmuti

Embaixadora

Psicóloga Organizacional pela UNG, Pós graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela UNIFMU, Psicodramatista Sócio Educacional pela ABPS, Coordenadora em Diagnóstico, Formação e Desenvolvimento dos Grupos pela SBDG e Especialista em Eneagrama com Certificação Internacional – Sistema Eneagrama 360°®.

Especialista em Gestão por Competências, Coaching de Carreira, Treinamento e Desenvolvimento (baseado na Neurociência Aplicada), Seleção por Competências, Diagnóstico de Clima Organizacional e Jogos Cooperativos.

Coautora do Livro: Liderança de Alto Impacto e Acreditação Hospitalar (em parceria com a ONA).

Consultora Associada da FATOR RH, responsável pela implantação do Modelo de Gestão por Competências em instituições no Mercosul (Argentina, Chile, Peru, Paraguai e Equador) e Brasil.

Certificada pelo IBES como Consultora para Acreditação.

Experiência de mais de 20 anos na área de Gestão de Pessoas em empresas nacionais e multinacionais dos setores de serviços, indústria e comércio, atuando na Gestão de todos os subsistemas da área.

Cristina Aparecida Correa

Embaixadora

Gestora de T&D do Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte-MG, Responsável por programas de Gestão do Conhecimento e Plano de Sucessão de Líderes, Mentora da Escola de Líderes – Projeto Lapidar do HMT, Especialista em Gestão de Pessoas, Pós Graduada em Administração hospitalar, com sólida Formação em Eneagrama, e em desenvolvimento: Profissional Coach, Liderança Positiva e Capacidade Analítica em Formação Comportamental – Assessment a partir de metodologias como D.I.S.C.

Daniela Teles

Embaixadora

Administradora e Psicóloga Organizacional, Especialista em Recursos Humanos & pós graduada em Psicodrama pela Universidade Pontifícia Católica – PUC-SP

Professora dos Cursos de MBA Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, em diversas instituições em âmbito nacional.

Autora de Diversos Artigos sobre Gestão por Competências publicados em revistas especializadas de Gestão e RH.

Especialista em Gestão por Competências, Tecnologia da Informação (JAVA), Treinamento e Desenvolvimento (baseado na Neurociência Aplicada), Seleção por Competências, Diagnóstico de Clima Organizacional e Jogos Cooperativos.

Sócia e Diretora de T.I. da FATOR RH, responsável pelo software e APP  do Modelo de Gestão por Competências –  GCPEC®

Sólida formação e experiência em mais de 10 anos em Coaching e ferramentas internacionais de desenvolvimento de líderes, como por exemplo: a metodologia escocesa Insigths Discovery.

Marcelo Boeger

Embaixador

Administrador, Mestre em Planejamento Ambiental (UNIBERO) e em Gestão da Hospitalidade (ANHEMBI).

Atua como consultor da Hospitallidade Consultoria.

VP da AMTSBE (Associação Mundial de Turismo Saúde e Bem Estar)

Coordenador do GEAH (CRA-SP).

Professor do MBA de Gestão em Saúde e Controle de Infecção Hospitalar (CCIH-MED) e coordenador e professor do curso de especialização em Hotelaria e Faciliteis do Hospital Albert Einstein.

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