Marketing & Comunicação

O HUBRH+ AAPSA se modernizou, renovou sua estrutura e ampliou seus grupos de debates, eventos e fóruns para atender às necessidades de networking, troca de experiências e conhecimento dos profissionais de Recursos Humanos, de Gestores de Pessoas e da Gestão corporativa. Para contribuir com esse processo, o Squad de Marketing e Comunicação é o responsável pelas estratégias de comunicação adotadas pelo HUBRH+ AAPSA. Essa é a área responsável por transmitir informações entre diversos setores e fazer a mediação da comunicação de origem interna e externa da associação, bem como suas campanhas e mensagens institucionais.

hubrhmais squad marketing vice presidente hiram baroli

Hiram Baroli

Vice-Presidente

Formado em Comunicação Social com ênfase em jornalismo | MBA em Comunicação (ECA/USP) | MBA em Marketing (ESPM) | Mestrado em Comunicação e Semiótica (PUC-SP).
Gerente Geral de Operações Comerciais na Folha de S.Paulo | Professor convidado na Pós e MBA da FGV | Conselheiro no CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) | Coordenador Nacional do Mercado Anunciante da ANJ.
Autor do livro “Marketing Essencial para Médicos”.

Hugo Pacífico

Diretor de Conteúdo

Formado em Comunicação Social pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gestão de Comunicação pela USP, Comunicação Interna pela PUC, com MBA em Gestão em Saúde pelo Centro Universitário São Camilo e atualizações em Marketing e Liderança pela FGV. 

Atuação em comunicação e marketing por mais de 15 anos em empresas nacionais de grande porte, como Amil, Rede de Hospitais São Camilo e A.C.Camargo Cancer Center.

Gestão de comunicação e marketing, assessoria de imprensa e relacionamento com o mercado.

Marcelo Rinaldi

Diretor de Parcerias

Formação em Administração de Empresas, Especialização em MKT de Varejo na USP,  MBA Executivo em Empreendedorismo na Brazilian Businees School. e MBA em Gestão de Projetos no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

CEO da Livit marketing services, agencia multinacional, com foco em projetos inovadores, tecnológicos e estratégicos para melhor performance dos investimentos no digital, usando ferramentas atuais como “Blue Ocean”, com foco no melhor ROI. Pesquisa de mercado e concorrência, desenvolvimento de planos de marketing, elaboração de planos de mídia, além de ampla visão em gerenciamento de contas.

Professor nas áreas de MKT, Propaganda e Empreendedorismo, atuando como um incentivador de novas formas de conhecimento e aprendizagem.

Rodrigo Torres

Diretor de Negócios Digitais

Graduado em Comunicação e Marketing pela ESPM. Possui mais de 25 anos de experiência em marketing e publicidade. Já trabalhou para grandes empresas e organizações, como: AACD, Brinquedos Estrela, Grupo Oba, SBT, entre outras.

Possui amplo conhecimento e experiência nas áreas de branding, marketing digital e pesquisa. Atualmente é diretor da Cliks (www.cliks.com.br), agência de marketing digital e conteúdo; e sócio-fundador da TEADS, plataforma para Integração de Treinamento On-Line voltada para o público profissional e empresarial.

Patrícia Rodrigues

Diretora de Projetos Especiais
  • Psicóloga formada pela Universidade São Marcos | MBA em Gestão e Liderança pela FGV | Certificada em Coaching Profissional pela Crescimentum.
  • Diretora de RH.
  • Há 20 anos construindo empresas e times estratégicos com foco no resultado e cultura humanizada, nos mais diversos setores como: Unilever, C&A, Nestlé, Porto Seguro e Mttechne Tecnologia.
  • Mentora vocacional e de carreira voluntária no Instituto Bússola Jovem.
  • Fundadora e Mediadora da comunidade de RH “HRBP”.
  • Embaixadora de Diversidade e Inclusão.
  • Fundadora da UP2You Carreiras.

Paulo Rogério de Oliveira

Diretor de Inovação

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Cidade de São Paulo, pós-graduado em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e especializações em Recursos Humanos e Gestão da Transformação Digital.

Possui experiência na Gestão Estratégia do Marketing com foco em inovação e resultados. Atualmente é também Gerente de Marketing da Apdata.

Marcel Seco

Gerente de Conteúdo

Formado em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, em Santos, com especializações em Marketing e Comunicação com o Mercado pela ESAMC e graduando do MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC. Profissional de Comunicação e Marketing com mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e eventos. Transitou por empresas públicas, privadas e do terceiro setor com maior atuação no segmento de saúde. Atualmente é gerente de comunicação e marketing na Aldeias Infantis SOS, organização global de cuidado e proteção de crianças, adolescentes e jovens.

Victor Zanardo

Gerente de Negócios Digitais

ND

Bruna Almeida

Embaixadora

Diretora Administrativa e Operações na TM Jobs, graduada em Marketing pela Universidade Nove de Julho, com vasta experiência em gestão, desenvolvimento de negócios e eventos no setor de Saúde, com destaque para o desenvolvimento de projetos de planejamento estratégico de marketing e eventos, campanhas, gestão de redes sociais, além de estratégia de conteúdo para grandes congressos.

Kátia Camata Ribeiro

Embaixadora

Formanda em Jornalismo pela São Judas e pós graduada em Marketing pela ESPM e Gestão à Saúde pela Dom Cabral.

Profissional com vinte anos de experiência em Comunicação e Marketing Corporativo em empresas de diferentes segmentos e culturas.

Foi gestora de área de Marketing em grandes empresas do segmento da Saúde, como Hospital Sírio-Libanês e Hospital Santa Catarina.

Atualmente é Gerente de Marca e Comunicação da Takaoka Anestesia.

Márcio Roberto Bueno de Camargo

Embaixador

Mestre em Ciências e Práticas Educativas, Coaching com formação internacional pela Lambent, Culture Transformation Tools pela Barrett Values Centre, Lego®️ Serious Play®️ Methods Facilitator, Change Management Practitioner pela HUCMI, Management 3.0 Facilitator.

Diretor Executivo na Educere Consultoria, Consultor Sr. na MPrado Consultoria, professor e coordenador de cursos de liderança na Fundação Vanzolini e coordenador do MBA em RR do Instituto BBS – Angola.

Foi executivo em várias organizações como Universidade Positivo, Ânima Educação-HSM, Hospital ACCamargo e por 6 anos atuou como sócio diretor do Great Place to Work Brasil.

Possui ampla vivência na implementação de práticas de Gestão de Pessoas, em programas de Gestão de Cultura e Clima, Team Building e na formatação e aplicação de programas de desenvolvimento e mentoria de liderança.

Priscilla de Arruda Camargo

Embaixadora

Executiva que ocupou cargos de Gerente e Diretora, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Relações Públicas, Comunicação Corporativa/Comunicação Interna/Externa e Eventos.

Ampla experiência nos setores de saúde/qualidade de vida, tecnologia, serviços, alimentação, luxo e mobilidade, onde desenvolveu atividades em 1. Comunicação Interna/Externa, 2. Relações Públicas/Jornalismo, 3. Marketing e Produção de Conteúdo Digital, 4. Employer Branding, 5. Relações Institucionais, 6. Captação de Recursos, 7. Responsabilidade Social Corporativa, 8. Docência e 9. Gestão de Voluntariado.

Gerente de Marketing e Comunicação no Grupo NotreDame Intermédica – GNDI

Maria Ester Domingues de Oliveira

Embaixadora
  • Formada em Engenharia de Produção
  • Mestre em Engenharia (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo)
  • MBA em Administração de Recursos Humanos (Fundação Getúlio Vargas-FGV)/Especialização em Gestão de Pessoas (Fundação Getúlio Vargas-FGV)
  • Certificação International em Coaching Executivo (ICI-Integrated Coaching Institute)
  • Conselheira Consultiva Certificada (Board Academy)
  • Especialização em Leading High-Performing Teams (University of Queensland)
  • Especialização em Mindfulness and Resilience to Stress Work (University of California, Berkeley, Haas School of Business)
  • Executiva de Recursos Humanos com mais de 25 anos de experiência Nacional e Internacional
  • Mentora de Carreira e Empresas
  • Conselheira Consultiva
  • Professora Universitária.
plugins premium WordPress
Rolar para cima

Associe-se ao
HUBRH+ AAPSA

Assine nossa newsletter

Associe-se à AAPSA